
Invista em você
Investir em terapia é investir em si mesmo, é um compromisso com o seu bem-estar emocional e mental. É importante reconhecer que a duração do tratamento pode variar de uma pessoa para outra, já que cada indivíduo enfrenta desafios e dificuldades únicas. Nesse sentido, o tipo e a duração do tratamento devem ser sempre adequados à natureza e gravidade das questões apresentadas.
Na primeira sessão, todos os detalhes serão cuidadosamente discutidos, permitindo que você compartilhe suas preocupações, objetivos e necessidades. A partir dessas informações, um plano de tratamento personalizado será desenvolvido, visando atender às suas metas terapêuticas específicas.
Planos Terapêuticos


A terapia individual, como o próprio nome indica, destina-se a pessoas que buscam apoio para lidar com questões como depressão, ansiedade, resolução de problemas, autoconhecimento ou qualquer outra demanda relacionada à saúde mental e à qualidade de vida.
Durante as sessões individuais, você se envolverá em um processo de autorreflexão sobre suas emoções, pensamentos e comportamentos, com o auxílio da terapeuta.
A terapia de casal geralmente envolve um foco intenso em melhorar o padrão de relacionamento do casal.
O terapeuta está envolvido na análise e feedback sobre as interações que o casal está tendo e faz sugestões sobre como melhorá-las.
Neste formato, o paciente é o "casal" e são trabalhados aspectos como: comunicação, regulação emocional e resolução de conflitos.
As interações em grupo oferecem oportunidades de aprendizado significativas e trocas de experiências enriquecedoras, proporcionando aos indivíduos um ambiente terapêutico e colaborativo.
Muitos grupos são projetados para abordar questões específicas, como depressão ou ansiedade social. Outros grupos têm como foco o aprimoramento das habilidades sociais ou emocionais.